top of page

Lista dos desejos

Oi oi amores, tudo bem com vocês??

To pensando em fazer mais posts assim de lista de desejos, o que acham?? Se gostarem comentem ai embaixo, vou conta pra vocês a minha lista de desejos de livros, eu to em um momento muito leitora hahah to amando ler e vendo alguns canais sobre livro resolvi criar minha listinha. Abaixo pra vocês então vai ter o nome dos livros que to querendo e o autor/autora.

1- Uma curva no tempo - Dani Atkins

2- A probabilidade estatística do Amor à primeira vista - Jennifer E. Smith

3- Os 13 porquês - Jay Asher

4- Para onde ela foi - Gayle Forman

5-Belo desastre / Desastre iminente /Belo casamento / Bela distração - Jamie McGuire

6- O diário de Suzana para Nicolas - James Patterson

7- Onde deixarei meu coração - Sarra Manning

8- Não se apega não/ Não se iluda não - Isabela Freitas

9- A lista negra - Jennifer Brown (esse livro eu já li e amei, vai ter resenha dele)

Bom amores espero que tenham gostado um grande beijo e até o próximo post.

Último vídeo:

bottom of page