top of page

Por que sumi?? Vou continuar com o blog??

Oi oi amores, tudo bem com vocês??

Sim eu sumi mas não por que eu quis hahah, eu estava sem internet semana passada e volto só no sábado mas mesmo assim resolvi tirar o final de semana pra me organizar afinal a faculdade já começou e vou falar: Ta dífícil SOS hahaha, preciso me organizar, ai ontem dia de post o que aconteceu?? sim fiquei sem internet de novo, mas enfim quinta tem vídeo novo e tudo volta ao normal não vou para com o blog não.

Vou gravar um vídeo de como foi as primeiras semanas na faculdade, o que to aprendendo e tudo mais, só não sei quando ele sai mas não é quinta agora isso é certo, por que vou postar o vídeo que era pra ter saido quinta da semana passada. Espero que entedam.

Um grande beijo e até amanha no vídeo hein.

bottom of page