top of page

Rímel bom e barato??

Oi oi amores, tudo bem com vocês?

Hoje vou fala pra vocês um pouco de duas mascaras de cílios que to simplesmente amando, eu costumo usa elas no meu dia a dia, o meu único problemas com meus cílios é que eles são caídos, meus cílios são enormes e volumosos até mas caídos. Quando eu uso essas duas máscaras eles ficam curvadinhos e lindos. O rímel da Jequiti é novo e pra mim quanto mais velhinho rímel melhor ele é mas ta me agradando bastante, o único ponto negativo deles na minha opinião é que nem um dos dois é a prova d'água e acaba borrando fácil. Uma coisa que gosto muito é os aplicadores, os dois são bem flexíveis e consigo aplicar o rímel em todos os cílios, o fato dos aplicadores serem diferentes faz com que cada um me de um efeito diferente deixando os cílios lindo. O preço dos dois é bem em conta, o do Boticário não lembro o valor mas o da Jequiti paguei em torno de R$20 reais.

Espero que tenham gostado, um grande beijo e até terça.

Vídeo de quinta:

bottom of page